E a minha senha?

A sua senha, criada especificamente para este processo, será enviada para o e-mail cadastrado na Cemig Saúde. No e-mail contém um documento em PDF anexo, protegido por senha, com as instruções e senha para votação. Isso ocorre para reforçar a segurança do processo.
Durante o período de votação, haverá um link no portal da Cemig Saúde e neste hotsite, portanto basta seguir as instruções. A votação pela internet somente poderá ser efetuada mediante a informação do seu CPF e da senha. Daí em diante, basta registrar sua escolha – cada beneficiário deve votar em uma chapa composta por dois conselheiros deliberativos e um conselheiro fiscal – e aguardar pelos resultados.
Lembre-se sua senha é pessoal, secreta e intransferível. E permitirá que você, por uma única vez, tenha acesso ao sistema para registrar e confirmar o seu voto.

Clique no arquivo para ver o passo a passo de como votar.

Não recebi uma senha, e agora?

Se você olhou o seu e-mail e confirmou que não recebeu a sua senha, não se preocupe. Acesse o Portal Cemig Saúde e preencha os campos solicitados para que recupere a sua senha.

Clique no arquivo para ver o passo a passo de como recuperar a sua senha para votar